terça-feira, setembro 14, 2010

No Mar

No ultimo sábado e domingo andei no mar a fotografar com a minha Canon 5D Mark II e a filmar / testar com a minha outra camara a GoPro HD montada na minha prancha de Bodyboard. Para isso contei com a colaboração do meu grande amigo Edgar que andou a fazer umas manobras.
No domingo não consegui passar da rebentação pois o mar estava grande e as ondas a formarem-se muito longe da praia e como com a caixa estanque só consigo nadar com um braço foi impossivel furar a rebentação e a forte corrente que me arrastou a mais de 500 metros da praia do Rio Cortiço onde tinha entrado
Tenho de arranjar um sistema que ando a estudar para levar a caixa estanque de maneira a que consiga nadar com os dois braços, talvez uma pequena mochila.
Ficam algumas fotos de sábado e um video. A qualidade do video não é a melhor pois ainda não acertei com a maneira de converter o video de modo a não perder qualidade, mas mais umas horas de pesquisa na net e a coisa vai lá. A conseguir ainda esta semana coloco aqui o video melhor editado e em qualidade HD!!!
As melhores manobras estão aprtir do meio do video, com algumas delas em slow motion.





5 comentários:

Luís disse...

Mete isso antes no Vimeo. Tens lá as instruções de conversão de modo a minimizar a perda de qualidade em HD

Heloísa Galha disse...

excelentes fotos!!!
beijinho ao edgar* :)

André carvalho disse...

acho que ganhava mais a maquina apontada para a frente, ve-se muito peito e pouca cara/onda :)
é só uma sugestão;)

clerigo disse...

Adorei a 1ª foto!
Quando vamos apanhar umas ondas ó primo desnaturado??? Não conheces o rebento novo: Bárbara Sofia, nasceu no passado dia 9 de Julho..., 1 abraço e boas fotos!!!

Vasco Simões disse...

Muiot bom amigo. Grande Fotos e grandes manobras

Abraço Vasquinho